terça-feira, 29 de maio de 2012

Um gorila, uma bebedeira e um hit


Em entrevista ao Metal Underground, Lita Ford revelou que seu dueto com Ozzy Osbourne, “Close My Eyes Forever”, nasceu do único jeito que algo com o Madman poderia ser criado á época: em uma bebedeira.

“Estávamos eu, ele e Sharon no estúdio. Os dois me deram de presente uma versão em tamanho natural de Koko, o gorila do zoológico de San Diego. Era enorme, tive que colocar no banco da frente de meu jipe para levar embora. Em determinando momento, Sharon se cansou e foi embora. Ozzy e eu tomamos umas bebidas e começamos uma jam. Assim escrevemos a música. Quando nos demos conta o sol estava nascendo. Me dei conta que estávamos em problemas, pois Sharon passou a noite nos esperando. Ozzy perguntou se eu podia levá-lo. Disse que não, estava muito bêbada. Ele pegou um táxi, coloquei Koko no jipe e fui como podia para minha casa. No fim, tivemos esse hit”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Mutley Maniaco © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot