sábado, 23 de março de 2013

A Espera De Um Milagre - Cabeça Que Não Para De Crescer

PARA REFLETIR E SABER O VALOR DA VIDA. Esta é a imagem de cortar o coração, uma criança que sofre de uma doença rara que fez com que a cabeça dela que já cresceu até três vezes o tamanho de um adulto médio. Dilla Anargia Adilla, 3 anos, nasceu com hidrocefalia - uma condição rara que faz com que seu corpo produza muito líquido espinhal. Este excesso de líquido no crânio coleta causando-lhe a cabeça a crescer a um ritmo alarmante e de orelha a orelha com a cabeça agora mede 100 centímetros. A condição debilitante deixou a totalmente incapaz de andar ou falar e ela passa os dias sob os cuidados de seu pai Azwar Anas, 31 anos, mãe Puspita, 28 e Fazira irmã, 7, em sua casa em Bogor, na Indonésia. A condição é tratável no Reino Unido por meio de um procedimento de dois horas padrão, onde um inserções neurocirurgião um tubo fino chamado um shunt para drenar o fluido. Mas a família de Dilla têm sido incapazes de pagar todo o tratamento e os médicos na Indonésia estão agora relutantes em realizar a operação devido à gravidade do estado de Dilla. Seus pais agora estão rezando por um milagre, pois ambos incapazes de pagar o tratamento ou encontrar um médico disposto a ajudar. Mum Puspita disse: "Desde que me foi dito pelos médicos antes de seu nascimento sobre suas deficiências eu aceitei desde o início. "Mas, vendo Dilla em tanta dor é, obviamente, me dilacerando. "Isso não afeta apenas de mim, isso perturba todo mundo quando vê-la na dor. "Eu não sei se ela vai sobreviver a esta doença, porque ela necessita de cuidados especiais e intensivos. "Um médico me disse que eles não podem operar em Dilla, porque ela também está ficando mais fraca. "Eu só posso aceitar o dom que Deus deu a mim e a meu marido. "Eu sei que Deus enviou Dilla para mim para cuidar dela com todo o meu coração. "Não temos certeza se vai ser um milagre, mas só podemos esperar e o resto é com Deus".
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Mutley Maniaco © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot