terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Empresa está desenvolvendo caneta que não acaba nunca!

Meu sonho era uma caneta com uma carga infinita,que nunca falhasse, nunca precisasse trocar e além de tudo fosse bonita! É pedir demais? Bom, a Pininfarina acha que não…
Essa é a 4ever Pininfarina Cambiano, uma caneta sem carga nem tinta e que dura para sempre. O único problema dela imagino que será o valor…. Se você não conhece a Pininfarina, é uma empresa famosa por transformar Ferraris e outros carros de luxo em trabalhos de arte ainda mais impressionantes. Então você já sabe o que seu bolso poderá esperar, né?



O instrumento de escrita revolucionário nasceu da colaboração entre a Pininfarina e a Napkin. Ela é totalmente feita à mão na Itália a partir de mestres artesãos, tem um curso preciso como um lápis, mas suas linhas não podem ser apagadas como as feitas por canetas comuns. A ponta é feita de um material etergráfico (que consiste em uma liga de metal especial), permitindo escrever indefinidamente sem tinta e sem recarga.


E, além disso, ela será vendida em um kit junto com um bloco de anotações feito de “papel de pedra”, um papel revolucionário feito de pó de pedra. Ele é mais resistente que os papéis convencionais além de ser totalmente a prova d’água e ter impacto ambiental mínimo! De acordo com o presidente da Pininfarina, o objetivo da empresa é “criar um kit dirigido a todas as pessoas que gostam de design e inovação, dando vida ao mesmo tempo, a um objeto atemporal com as características típicas do estilo Pininfarina: elegância, pureza e inovação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Mutley Maniaco © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot