terça-feira, 5 de junho de 2012

Os pensadores do Rock


“Se eu tivesse feito Wolverine no cinema, não teria sido tão gay quanto Hugh Jackman.”
Glenn Danzig

“Olhe para Axl Rose. Ele tem emoção ao cantar. Ele pode ser um babaca, mas ele tem alma. E talento. Mas é um babaca, definitivamente.”
James Durbin

“Nossa música fala por nós. Nesse álbum não é diferente. Como escreveu Joe Perry em uma canção do passado, ‘Let the music do the talking’.”
Steven Tyler

“Estamos em uma era de mudanças de plataformas. Cedo ou tarde, qualquer outra mídia que não a digital será coisa do passado.”
Billy Gibbons

“O Bad Company era uma versão mais comportada do Free, pronta para estádios. Queria continuar me desenvolvendo criativamente ao invés de me transformar em uma máquina de fazer dinheiro.”
Andy Fraser

“Não tenho crenças particulares. Penso que a religião causa mais problemas que qualquer outra coisa. Meu negócio principal é a música.”
Mantas

“Coloco meu coração na música, o que importa é o que acontece no palco. Atualmente, crio mais do que consumo.”
Michael Schenker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Mutley Maniaco © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot