quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Agradável


House Of Leaf – House Of Leaf [2012]
Apesar de desconhecido, o multi-instrumentista Leif Sundin já cantou em álbuns do Michael Schenker Group, Brian Robertson e John Norum. Além disso, foi vocalista do Great King Rat e baterista do Treat. O currículo atesta a competência do sueco. Com a experiência acumulada das empreitadas anteriores, Sundin decidiu embarcar em um projeto solo, de nome House Of Leaf.
O primeiro álbum, recém-lançado e auto-intitulado, apresenta o talento de Leif Sundin como cantor e compositor. Sua voz rouca tem timbre semelhante à de Joe Elliott. As composições são todas guiadas por um violão agradável e uma proposta mais clean, leve e calma, além do acompanhamento de baixo, bateria e boas linhas de guitarra solo.
Por conta do passado profissional de Leif Sundin, aqueles que aguardam um disco de Hard Rock podem se surpreender – e a qualidade do play tem tudo para proporcionar uma surpresa positiva. Há flertes de muita qualidade com o Pop Rock e o Country, o que torna o registro ainda mais único.
O debut do House Of Leaf é trilha sonora ideal para momentos mais calmos e leves. Trata-se de um Soft Rock bem feito e bem produzido. Mais detalhes sobre o projeto podem ser encontrados no site http://www.houseofleaf.com/.
Nota 8
01. Wrongs to Right
02. Steal Your Love
03. That Train Just Left
04. Wash Away Yesterday
05. Rainy Day Song
06. Someday Somewhere
07. Broken Old Record
08. Under the Broken Sky
09. Out of My Head
10. Follow the Lights

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Mutley Maniaco © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot