sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Jack Russell escreve carta aberta a Jani Lane

Lembrando o primeiro anos da morte de Jani Lane, Jack Russell emitiu o seguinte pronunciamento.
Querido Jani
Não acredito que já faz um ano que você nos deixou. Estive pensando sobre aquele dia trágico, que me entristeceu e apavorou a ponto de tomar coragem para salva minha própria vida. Lembro de conhecê-lo no fim dos anos 1980, na NAMM. Seu primeiro álbum tinha acabado de sair e você estava todo empolgado, com a cabeça nas nuvens, como se vocês tivessem sido a primeira banda a gravar um disco. Exatamente como nós agíamos quando nosso trabalho de estreia saiu.
A seguir, saímos em turnê juntos. Lembro de ver seu set antes de entrarmos e pensar no quanto você remetia a mim mesmo. Um cantor fantástico com grande energia e se divertindo com o que fazia. Na última apresentação, joguei torta na sua cara e o resto foi história. Com o passar dos anos, nos tornamos amigos. Não do tipo que assiste futebol junto nos domingos, mas genuinamente gostávamos um do trabalho do outro e tínhamos respeito e admiração mútuos. Sempre que nos encontrávamos de novo, parecia que nos vimos um dia antes.
Ri muito pensando no dia em que fomos à cerimônia do American Music Awards, ambos com olho roxo. Sempre me preocupei com você, mas imaginava que éramos invencíveis. Infelizmente, estava errado. Não fosse pela sua passagem, irmãozinho, eu não estaria aqui. Só queria que não precisasse ter sido assim. Sinto sua falta, assim como todos que você tocou. Sei que é lindo onde você está e nos encontraremos um dia.
Amor até lá, Jack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Mutley Maniaco © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot