sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Os pensadores do Rock

“Ser um músico é o melhor trabalho que existe. Viajo pelo mundo, durmo com mulheres de todas as cores, tamanhos e crenças. Deixo as pessoas mais felizes do que estavam antes de ir ao meu show. O que poderia ser mais legal que isso?”
Lemmy Kilmister
“Quando era jovem, ia para o quarto da minha irmã quando ela não estava em casa e ficava ouvindo Led Zeppelin e Hendrix. Ficava me imaginando tocando. Era como uma meditação. Criei esse personagem que tocava guitarra sem limites. Ele se movia de maneira acrobática, conquistando a plateia. Manipulava a guitarra como se fosse uma espada mágica. Se você perguntar a cientistas e líderes espirituais que você cria sua personalidade através do que pensa.”
Steve Vai
“School’s Out virou uma espécie de hino nacional. Do presidente da república, passando por astros de cinema e chegando a caras que você encontra no aeroporto e jamais imaginaria que são ligados ao Rock. Todos chegam e me falam sobre a importância dessa canção nos seus tempos de colégio.”
Alice Cooper
“Acho que seguiremos fazendo discos enquanto estivermos parecendo com Bruce Springsteen. Mas se começarmos a ficar como Keith Richards, é hora de ir para casa.”
Dave Mustaine
“Procuro algo que gosto de fazer e escutar. A maior pressão eu mesmo coloco, não vem de fora.”
Slash
“Passei por algo terrível, trágico. Achei que nunca me recuperaria. A música foi muito importante nesse processo. Me ajudou a reviver.”
Vinnie Paul
“Se nos preocupássemos com o que pensam os outros, o System Of A Down nem existiria.”
John Dolmayan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Mutley Maniaco © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot