sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Bruce Kulick e os doze anos no Grand Funk


Em entrevista ao Rock Nightmare, Bruce Kulick falou sobre seu tempo no Grand Funk Railroad, além de uma breve lembrança do KISS.
Você já está no Grand Funk tanto tempo quanto esteve no KISS, certo?
Sim, são doze anos. A cada nova oportunidade, você precisa ser honesto consigo mesmo, sem ficar pensando em quanto irá durar. Somos um grupo forte, centrado em dois membros originais, Don Brewer e Mel Schacher. Nos damos muito bem. Nosso objetivo é detonar no palco e acho que conseguimos.
O que lhe fez decidir se juntar à banda?
Após o KISS, tive uma banda com John Corabi, chamada Union. Ainda trabalho com ele, pois o Grand Funk não me ocupa o ano inteiro. São entre 3 e 4 meses, então posso me ocupar com outras coisas. Fui influenciado por esses caras quando era jovem. Os conheci e mantivemos contato com o passar dos anos. Quando eles decidiram retomar atividades, tinham uma pequena lista de músicos e eu estava nela. Conversamos e compreendi que era uma oportunidade única. Sou um guitarrista versátil, mas amo esse estilo clássico. É onde me encaixo bem e o que eles precisavam.
O álbum Revenge, do KISS, completou 20 anos. Você consideraria uma reunião daquela formação?
Se quisessem fazer algo assim, certamente estaria dentro. Mas não vejo nenhum motivo para eles tirarem as máscaras. Me dou bem com todos. Fui ao aniversário de Paul e ao casamento de Gene. Não há nenhum ressentimento. Foi natural que Tommy assumisse o lugar de Ace. E ele faz um grande trabalho. Meu tempo com o KISS foi especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Mutley Maniaco © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot