segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Os pensadores do Rock


“A música é cíclica. De modo geral, o Heavy Metal fica mais popular quando o momento social é difícil, o que é uma terrível dinâmica, se analisarmos o paradigma. Não teria que ser assim. Mas nessas horas as pessoas não querem ouvir um bando de andróginos, anoréxicos e alternativos cantando sobre amor, flores e viagens. Procuram saber o que está acontecendo e querem ter como exemplo alguém em quem possam acreditar.”
Dave Mustaine
“Lembrem, garotos, tocar bateria não é fazer viradas mirabolantes e espancar pratos. Perguntem a Charlie Watts, Ringo Starr e Phil Rudd.”
Matt Sorum
“Sabemos que há grandes bandas por aí, mas não queremos competir com elas, apenas com nós mesmos.”
Nicko McBrain
“Somos todos filtros, entende? Ou esponjas. Sugamos as coisas, esprememos e o que sair…”
Eddie Van Halen
“As drogas matam sua sinceridade, seu espírito, sua criatividade, seu prazer em viver. É como uma prisão sem grades. Não há romantismo nisso. As únicas pessoas que enxergam romantismo nisso são os críticos, que gostam de romantizar enquanto seus heróis se destroem.”
Paul Stanley
“Por que não adicionar mais ao show normal e terminar como um espetáculo de teatro ao invés de ficar atrás dos amplificadores fazendo as pessoas baterem palmas para você voltar e tocar mais? Preferimos dar 100% do começo ao fim.”
Nikki Sixx
“Em muita coisa do começo da carreira, minha inspiração era a raiva. Ainda há muito que me deixa assim no comportamento humano, mas hoje escolho o que enfrentar.”
Neil Peart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Mutley Maniaco © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot